Políticas da loja

Antes de fazer a sua compra conheça nossa política de loja!

Os produtos a pronta entrega são enviados em 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Não fazemos trocas depois do envio.
Da mesma forma, não fazemos devolução do valor após a aprovação do pagamento.

O envio por correio será via Pac ou SEDEX.
O valor do frete não está incluso nos produtos.
O frete é pago pelo cliente e será calculado pelo CEP e peso automáticamente no fechamento do pedido.

O código de rastreio será sempre informado quando a encomenda for postada.

Os prazos dos Correios variam de região para região e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos, greve ou qualquer outro problema decorrente de envio, porém fazemos todo acompanhamento até a entrega.

O correio é um serviço de entrega terceirizado.
Caso o cliente esteja ausente no momento da entrega, os correios retornam no dia seguinte.
Efetuando três tentativas de entrega sem sucesso, o produto retorna para o centro de distribuição e deve ser pago um novo frete para reenvio.

Envio por motoboy- pago pelo cliente