Políticas da loja

Antes de fazer a sua compra conheça nossa política de loja!

Os produtos a pronta entrega são enviados em 2 dias úteis após a confirmação de pagamento junto com o valor do frete.

Para as encomendas especifíque todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto as alterações nem sempre são possíveis.

Não fazemos trocas depois do envio porque antes enviamos uma foto para sua aprovação.
Da mesma forma, não fazemos devolução de dinheiro após a aprovação do pagamento.

O envio por correio será via Pac ou SEDEX.
O valor do frete não está incluso nos produtos.
O frete é pago pelo cliente e será calculado pelo CEP e peso automáticamente no fechamento do pedido.

O código de rastreio será sempre informado quando a encomenda for postada e o cliente pode fazer o acompanhamento da entrega no site dos Correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Os prazos dos Correios variam de região para região e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos, greve ou qualquer outro problema decorrente de envio, porém fazemos todo acompanhamento até a entrega.

O correio é um serviço de entrega terceirizado.
Caso o cliente esteja ausente no momento da entrega, os correios retornam no dia seguinte.
Efetuando três tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda vai para o centro de distribuição da região do destinatário onde o mesmo deverá retirar munidos dos documentos pessoais.
Se o endereço fornecido pelo cliente for incorreto, a encomenda retona para o nosso endereço do ateliê e é necessário a correção do endereço e o pagamento de um novo frete para a entrega ser realizada novamente.

Retirada na loja - Esta forma de entrega é para quem deseja retirar o produto no local. Como não temos uma loja física, as retiradas podem ser feitas de segunda á sábado conforme horário agendado conosco em Guarulhos, no bairro da Vila Galvão próximo da Zona Norte de São Paulo.

Envio por Uber - pago pelo cliente